quinta, 25 de abril de 2024
FUTEBOL

Classificado, Inter encerra fase de grupos da Libertadores contra o River

07 maio 2019 - 15h52Por Dourados News

Classificado e com o primeiro lugar garantido, o Internacional tem mais um grande confronto para encerrar a fase de grupos da Libertadores da América. O time enfrenta o River Plate, nesta terça-feira (7/5), às 20h30 (MS), no Monumental de Nuñez em Buenos Aires. O clube está com a vaga garantida nas oitavas de final, assim como a liderança do grupo A, mas vai em busca de mais três pontos para obter uma das melhores campanhas dessa fase.

A delegação do Inter chegou no fim da tarde de domingo (5/5) a Buenos Aires, vindo de São Paulo após o duelo pelo Campeonato Brasileiro. E a preparação para enfrentar o atual campeão da América chegou ao fim na tarde de segunda, com um treinamento no Estádio Diego Armando Maradona, casa do Argentinos Juniors.

O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade com portões fechados para a imprensa. O treinador realizou um trabalho tático e, na sequência, a equipe fechou o treinamento com o tradicional rachão.

Depois do treino, os argentinos D'Alessandro e Víctor Cuesta concederam entrevista coletiva na sala de imprensa do estádio. O camisa 10 colorado volta a atuar no local em que iniciou a carreira e se emocionou na entrevista antes do confronto pela Libertadores. "É um sentimento diferente, especial. Tem um sabor especial, tem o lado emocional muito grande em voltar e jogar contra o River. Estou na minha terra, no estádio que joguei meu primeiro jogo como profissional", afirmou o meio-campista.

O Inter tem 13 pontos conquistados em cinco partidas, com quatro vitórias e apenas um empate na fase de grupos, que além do River conta com Alianza Lima (PER) e Palestino (CHI). A equipe decidirá em casa as oitavas de final da competição, tendo uma das melhores campanhas do torneio. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue