Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
GERAL

Concurso da Polícia Federal acontece neste domingo

16 setembro 2018 - 09h00Por Da redação

Os concurso que selecionará novos servidores para compor a Polícia Federal está sendo realizado em todo Brasil neste domingo (16/9). Em Mato Grosso do Sul, as avaliações estão sendo aplicadas desde às 7h e, durante a tarde, à partir das 13h. 

As provas objetiva e discursiva terão a duração de 5 horas e serão aplicadas às 13h no horário de Mato Grosso do Sul.

Para o cargo de Delegado de Polícia Federal, a prova objetiva terá a duração de 4 horas e começou às 7h no horário de Mato Grosso do Sul. Já a prova discursiva terá a duração de 4 horas e será aplicada, no Estado, às 14h.

Segundo o Campo Grande News, os locais de prova foram divulgados somente para os candidatos. Conforme apurado pela reportagem, um desses locais onde ocorrem as avaliações é a Uniderp. 

São oferecidas 500 vagas em diversos cargos na corporação em todo o país. As inscrições começaram à partir do dia 19 de junho e terminaram no dia 2 de julho.

Serão oferecidas 150 vagas para o cargo de Delegado de Polícia Federal, 60 vagas no cargo de Perito Criminal Federal, 180 para o cargo de Agente de Polícia Federal, 80 vagas no cargo de Escrivão de Polícia Federal e 30 vagas no cargo de Papiloscopista Federal.

A remuneração para o cargo de delegado é de R$ 22.672,48. Para concorrer à vaga é necessário ter diploma de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC (Ministério da Educação), e comprovação de 3 anos de atividade jurídica ou policial.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CINEMA
Academia anuncia mudanças em categorias do Oscar
JUSTIÇA
ISS para sociedades de advogados deve ser por valor fixo, decide STF
SAÚDE
Medicamento para tratar AME deve estar disponível no SUS em 180 dias
CAMPO GRANDE
Bandidos destroem parede, invadem restaurante e levam dinheiro do caixa