Menu
Busca segunda, 18 de janeiro de 2021

Concurso elege Miss Primavera 2012 do presídio feminino

03 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: CGnews
A mais bela detenta do Estabelecimento Penal Feminino Irmã Zorzi, em Campo Grande, será escolhida no concurso “Miss Primavera 2012”, nesta quarta-feira (3). O objetivo é a reinserção social e o fortalecimento da autoestima das internas.

Nesta nona edição, participam 12 internas. As candidatas desfilarão nos trajes moda primavera, banho e gala. Todas as peças foram cedidas por lojas de Campo Grande e pela administração da unidade prisional.

Para o desfile, as candidatas terão direito a produção especial de voluntátias da Seleta e do cabeleireiro Roberto Amaral Marques. A decoração da passarela será assinada pelo estilista e carnavalesco Francis Fabian, criador do traje típico da representante de Mato Grosso do Sul no Miss Brasil deste ano.

Elas serão avaliadas nos quesitos: desenvoltura na passarela, postura, simpatia e beleza. O corpo de jurados será composto por autoridades, colaboradores do evento e representantes da sociedade.

As três primeiras colocadas serão premiadas com faixa e coroa. A vencedora também ganhará um micro-system, e a segunda e a terceira ganharão um ventilador cada, tudo doado por colaboradores. Todas as candidatas receberão um brinde surpresa.

Durante o evento haverá apresentação de jazz das detentas. A animação ficará por conta do DJ Edson. Ainda haverá homenagens a personalidades que contribuem para o evento.

Deixe seu Comentário

Leia Também

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Homem é baleado quando estava na frente de casa e fica com ferimentos no abdômen e na perna
SAÚDE
Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Pazuello
CORONAVÍRUS
Com o Painel Mais Saúde, população pode conferir em tempo real situação de ocupação de leitos em MS
SAÚDE
Vacinas contra a covid-19 começam a ser distribuídas