Menu
Busca domingo, 17 de janeiro de 2021

Condutor de Uno desvia de caminhonete e capota na BR-163

Condutor de Uno desvia de caminhonete e capota na BR-163

26 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Midiamax
Quatro pessoas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande, após o capotamento de um veículo na BR-163, saída para Cuiabá. O condutor, identificado como Adão de Oliveira Peixoto, 53 anos, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava em estado mais grave e com suspeita de traumatismo craniano encefálico, além de uma fratura no pulso esquerdo.

Adão, segundo o sobrinho, foi acompanhado de José Marcelino da Costa, 59 anos, buscar a esposa e a filha de oito anos, portadora de necessidades especiais e que freqüenta diariamente a Pestalozzi. Eles já estavam muito próximos da fazenda, quando ocorreu o acidente.

O Uno Mille, verde metálico, de placa HRR-8673, dizem testemunhas, capotou diversas vezes porque foi ‘fechado’ por um condutor de Hillux prata. O autor fugiu do local do acidente sem prestar socorro e está sendo procurado por homens da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

”O condutor da caminhonete vinha no mesmo sentido que eu, fazendo o tempo todo ultrapassagens indevidas. Em uma das vezes, ele deu de cara com o Uno e desviou, porém o condutor perdeu o controle e capotou diversas vezes na pista”, disse o motorista de uma carreta Bitrem, Vanderley Alves de Souza, 42 anos. Ele saiu de Rondonópolis (MT) e seguia para a Capital.

José não se feriu no acidente, assim como Adriene de oito anos. “Eles não sofreram fraturas aparentes, apenas foram levados por precaução”, diz o aspirante Teixeira, que atendeu a ocorrência. Já a esposa de Adão sofreu um corte no rosto. Ela estava no banco de trás, assim como a menina que estava na cadeirinha. Todos utilizavam o cinto de segurança.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Técnicos da Anvisa recomendam uso emergencial da vacina de Oxford
EDUCAÇÃO
Enem 2020: confira hoje a correção das provas ao vivo
BRASIL
Mesmo com vacina, vitória sobre coronavírus passa por 'mudança de comportamento social'
Antônio Barra Torres deu declaração ao abrir reunião da Anvisa que analisa pedidos de uso emergencial de duas vacinas contra Covid-19
SAÚDE
Ocupação de leitos em UTI Covid continua alta nas cinco macrorregiões do Estado