sexta, 19 de abril de 2024
ESPORTE

Copa Santiago: time paraguaio 3 de Febrero massacra o uruguaio Albion

14 janeiro 2020 - 19h00Por Agência Brasil

A primeira goleada da Copa Santiago de Futebol Juvenil, no Rio Grande do Sul, foi aplicada pelo 3 de Febrero, do Paraguai, sobre a equipe do Albion, do Uruguai: 5 a 0. O jogo, válido pela segunda rodada do grupo A foi disputado no estádio municipal Nery Cardoso. Destaque da partida foi o volante Angel Guerrero que balançou a rede três vezes no segundo tempo. O lateral Lucas Burgus e Blas Chavez também marcaram um gol cada. 

Com o resultado, o 3 de Febrero chegou a três pontos, e ocupa provisoriamente a liderança do grupo A. Outros dois jogos completam a segunda rodada da chave logo mais à noite, no estádio Alceu Duarte de Carvalho. Às 19h, o Figueirense encara o Internacional;  e às 21h, o São José-RS mede forças com o Grêmio, partida que será transmitida ao vivo pela TV Brasil.

Grupo B
No último jogo da noite de ontem (14), o Cruzeiro-RS, time da  casa, empatou na estreia com o Palmeiras em 1 a 1. O jogo, disputado no estádio Alceu Duarte Carvalho, começou melhor para os anfitriões: aos 21 minutos o volante Gabriel Kruger abriu o placar para o Cruzeiro-RS. Após o intervalo, o zagueiro Luan da Silva garantiu o empate.   O resultado deixou os dois times na  terceira posição do grupo B, com um ponto apenas.  Santos e Juventude dividem a liderança com três pontos cada. Já o Nacional (Uruguai) e o Alianza Lima(Peru) estão em último lugar.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa