sexta, 19 de abril de 2024
COPA VERDE

Costa Rica encara time da Série B do Brasileiro por vaga nas semifinais

04 setembro 2019 - 19h00Por Da redação

O Costa Rica, representante do estado que continua na Copa Verde, entra em campo na noite desta quarta-feira (4) no estádio Laertão, em Costa Rica, pelo jogo de ida da fase quartas de final da competição diante do Cuiabá (MT). A partida está agendada para as 20h.

O adversário dos sul-mato-grossenses é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro da Série B a um ponto do Sport, que fecha o G-4, além de ser atual tricampeão mato-grossense.

Além disso, o Cuiabá já conquistou a Copa Verde em 2015 diante do Remo após virada sensacional. Tomou 4 a 1 no Mangueirão e devolveu um 5 a 1 na Arena Pantanal.

Pelo lado do Costa Rica, a cobra do norte que é estreante em competições nacionais, entrou para a história do futebol do estado como primeiro clube a chegar na fase quartas de final.

O time do técnico Mário Tilico passou por Gênus e Sinop nas fases anteriores. Não há gol qualificado como critério de desempate e quem somar mais pontos avança. O classificado encara Goiás ou Luverdense na semifinal.

Apita a partida Gustavo Ramos Melo que será auxiliado por Rafael Bastos Cardoso e Bárbara Roberta da Costa Loiola. Thiago Alencar Gonzaga será o quarto árbitro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa