sexta, 29 de março de 2024

Detran realiza leilão digital de veículos para desmanche em Dourados

02 março 2016 - 11h30Por Fonte: Dourados News
O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, dia 02 de março, um edital de Leilão Eletrônico de Veículos para Desmanche, em que os lances serão feitos pela internet, do dia 4 a 18 de março de 2016.

A modalidade de leilão pretende agilizar o processo e garantir a oportunidade de compra dos lotes a pessoas jurídicas de outros estados que possuam Certificado de Credenciamento emitidos por qualquer Detran.

Ao todo serão leiloados 380 veículos, sendo 47 lotes de carros e 111 lotes de motocicletas para desmanche do município de Dourados. Os veículos leiloados não poderão circular nas ruas, pois esta modalidade de leilão é exclusiva para reaproveitamento de peças.

O leilão será realizado por intermédio do Portal Via Leilões, no endereço eletrônico www.vialeiloes.com.br, podendo receber lances a partir do dia 4 de março de 2016 às 10h, com encerramento previsto para as 17h do dia 18 de março, horário de Brasília.

Os lotes estarão disponíveis em fotos, no Portal Via Leiloes de forma meramente ilustrativa, não dispensada a vistoria no pátio do Detran-MS de Dourados, localizado na Rua Vilson Gabiatti nº 3500, Bairro Parque dos Jequitibás, nos dias 14 a 17 de março de 2016 no período das 8 às 13 horas, horário local.

O edital completo do Leilão Eletrônico pode ser conferido no [site do Detran/MS](http://www.detran.ms.gov.br/).

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE