Menu
Busca quarta, 08 de julho de 2020
CAPITAL

Em operação surpresa, Guarda apreende dezenas de carretéis de linha com cerol

31 maio 2020 - 08h00Por Campo Grande News

Duas dezenas de carretéis de linha com cerol, além de pipas, foram apreendidas durante operação surpresa feita pela Guarda Municipal na tarde deste sábado (30), em bairros da região do Anhanduizinho e Imbirussu, em Campo Grande. Mais de 100 pessoas foram abordadas. 

Na região do Anhanduizinho os agentes se espalharam em nove viaturas, sendo três carros e seis motos. Lá, 27 pessoas foram abordadas, 12 pipas recolhidas e 11 carretéis de linha apreendidos. O maior número de flagrantes aconteceu na região do Bairro Paulo Coelho Machado, onde também foram feitas cinco notificações de trânsito com cinco motos removidas pelas equipes.

A “batida” no Imbirussu aconteceu em três carros e duas motos com 10 guardas envolvidos no trabalho. Na região 80 pessoas foram paradas, além de oito pipas e 10 carretéis recolhidos pelos guardas. Os bairros com maior número de registros foram o Zé Pereira e Santo Amaro. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CAMPO GRANDE
Polícia Militar Ambiental e Bombeiros resgatam anta de piscina em chácara próxima ao aeroporto Santa Maria pela terceira vez
NOTÍCIAS
Confissão de dívida é considerada prova de culpa em acidente de trânsito
MIRANDA
Pedreiro mata ‘filha’ de 2 meses ao descobrir que pai biológico seria o irmão, diz polícia
POLÍTICA
Maia quer votar projeto que regulamenta Fundeb na próxima semana