quinta, 18 de abril de 2024
FUTEBOL

Estadual define classificados para as quartas

Jô e Eduardo França marcaram para o colorado que ainda perdeu um pênalti

05 março 2018 - 16h05Por Da Redação

Três jogos fecharam ontem (4), a 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Loterias Caixa, que teve um total de dez gols. Pelo grupo A no Morenão, o Comercial venceu o Novo por 3 a 0, assumiu a liderança, garantiu a classificação e de quebra classificou o União/ABC que não entrou em campo.

Jô e Eduardo França marcaram para o colorado que ainda perdeu um pênalti. O Novo teve Gibran e Dudu expulsos na etapa final. No outro jogo do grupo, Costa Rica e Operário empataram sem gols no Laertão. Com o resultado, o Operário caiu para 2º e o Costa Rica 3º, com 11 pontos.

O galo ainda poderá assumir a liderança caso empate com o União/ABC na próxima quarta-feira (7). O Costa Rica poderá mudar de posição caso o União goleie o Operário por 4 gols de diferença.

Grupo B

Já pelo grupo B, o Sete de Setembro goleou o Operário-DD por 4 a 0 com quatro gols de Williams Recife. Com a vitória, o Sete garantiu a 2ª colocação e de quebra classificou o Urso. A rodada começou com o Águia Negra vencendo o Corumbaense no Arthur Marinho por 2 a 1 e depois do jogo o técnico Douglas Ricardo pediu demissão.

A fase quartas de final já tem um confronto definido. Águia Negra x União/ABC se enfrentarão com vantagem do Águia. O Comercial vai enfrentar Urso ou Corumbaense.

Operário e Costa Rica ainda não tem adversários definidos pois o confronto entre Operário x União/ABC poderá mudar a colocação das equipes.

Além desta partida, Corumbaense x Urso entrarão em campo para encerrar os jogos do grupo B. O carijó se vencer mudará a vantagem no confronto com o 2º colocado do grupo A.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa