quinta, 18 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Estudante de medicina é preso e adolescente apreendida após assaltos na fronteira

Entre os itens apreendidos estavam um violão e notebook

18 março 2018 - 12h20Por Da redação

A Polícia Militar de Ponta Porã identificou, prendeu e apreendeu a dulpla que praticou uma onde de assaltos na cidade. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem atende pelo nome de Paulo Lucas Sereno Dias Ramos, de 21 anos e a adolescente 16.

Os assaltos aconteceram na noite de ontem (17), quando por volta das 23h30, tomaram um veiculo Ford Fiesta em assalto na área central de Ponta Porã. A vítima imediatamente comunicou o fato à Polícia Militar que passou a realizar buscas pelo casal que com um revolver do calibre 38 e que usavam um canivete para intimidar as pessoas abordadas.

Ainda conforme informações, o casal após tomar em assalto o veiculo, iniciou uma onda de assalto na cidade causando várias vitimas durante aproximadamente uma hora, que culminou na prisão do casal em uma rápida ação dos policias militares e na apreensão da arma e na recuperação dos bens roubados que chegaram até a delegacia da Polícia Civil, para realizar o reconhecimento dos autores. 

O casal recebeu voz de prisão, sendo encaminhados ao DP da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A dupla realizava os assaltos na cidade de Ponta Porã e cruzavam a fronteira, onde em um inquilinato, moravam juntos, guardavam os objetos produtos de furto e roubo.

Agentes da Polícia Nacional do Paraguai na cidade de Pedro Juan Caballero apoiaram a ação e colaboraram na recuperação dos bens das vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa