Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Fazenda Três Irmãos faz três fêmeas campeãs da raça guzerá na 42ª Exporã

Fazenda Três Irmãos faz três fêmeas campeãs da raça guzerá na 42ª Exporã

12 março 2016 - 08h45
As fêmeas grandes campeãs da Raça Guzerá na 42ª Exporã, foram: "Lavras FIV 3 Irmãos", foi a Grande Campeã da Raça Guzerá. Com 21 meses e 10 dias, pesando 734 quilos; "Juliet FIV 3 Irmãos", foi a Reservada Grande Campeã. Com 27 meses e 20 dias, pesando 754 quilos; A Campeã Vaca Adulta, foi a fêmea "Jenifer FIV 3 Irmãos", 32 meses e 24 dias, pesando 818 quilos. Os animais pertencem a expositora Silvely Maria Janota Antunes, da Fazenda Três Irmãos de Brasilândia (MS).

O macho de 27 meses e 23 dias "Joka FIV 3 Irmãos", pesando 1.080 quilos é o Grande Campeão; O Reservado Campeão Touro Jovem, é o animal de 23 meses e 20 dias com 968 quilos, foi "Lateral FIV 3 Irmãos". Os animais também são de propriedade da expositora Silvely Maria Janota Antunes, da Fazenda Três Irmãos, de Brasilândia (MS), em julgamento da Raça Guzerá no julgamento de animais campeões da 42ª Exporã.

O Reservado Grande Campeão é o macho de 31 meses e 16 dias com 1.010 quilos, foi o animal "Guincho da CM", da Fazenda Santa Virginia de Ponta Porã (MS) de propriedade do criador e expositor Cia Mate Laranjeira S/A;
Os juízes do evento foram: João Marcos Machado Borges; Antônio Almada da Silva Junior e Adriano Bobadilha de Souza.

Como maiores expositores, de acordo com o índice divulgado pela ACGB. Foram premiados: Silvely Maria Janota Antunes, Fazenda Três Irmãos; Joseph Rafaat Toumani (Guzerá J4), Fazenda Laranja Doce e Cia Mate Laranjeira S/A, Fazenda Santa Virginia, ficou com a terceira colocação de maior expositor com 512 pontos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SERVIDOR
Governador anuncia promoção de 3,7 mil servidores civis e militares
ECONOMIA
Sancionada lei de incentivos fiscais para montadoras de veículos
POLÍTICA
Mourão diz que posição do governo não é por uma Constituinte
ECONOMIA
Governo pretende economizar R$ 97 milhões com licitação centralizada