sexta, 29 de março de 2024
CAMPEONATO BRASILEIRO

Flamengo é líder e Palmeiras vive crise

Fla faz melhor jogo com Jesus e Felipão tem cargo ameaçado

02 setembro 2019 - 16h00Por Agência Brasil

Com direito a olé, o Flamengo superou o Palmeiras, por 3 a 0, com um Maracanã lotado. Mais de 65 mil torcedores (65.969) viram Arrascaeta e Gabriel Barbosa, por duas vezes, balançar as redes dos palmeirenses. 

"Tenho certeza que essa equipe só tem a evoluir", avaliou Jorge Jesus, destacando a partida deste último domingo (1) como a melhor já realizada pelo Flamengo sob o comando dele. O português também lembrou que o futebol é jogo a jogo e o próximo desafio será contra o Avaí, em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no sábado (7), às 17h. O Flamengo é líder do campeonato, mas terá desfalques para a próxima partida. Rodrigo Caio e Bruno Henrique estão suspensos e Arrascaeta e Berrio vão servir as seleções do Uruguai e da Colômbia, respectivamente, em jogos amistosos.

Quem está na corda bamba e pode perder o cargo de treinador é Luiz Felipe Scolari. "A gente ainda tem tempo de reagir. Ainda falta muito campeonato", acredita Felipão, pregando muita conversa para superar o delicado momento da equipe paulista. "Venceu normalmente o Flamengo pelo erro nosso no primeiro gol e depois porque animicamente a gente sentiu bastante", avaliou Felipão, recordando a eliminação da equipe na Libertadores da América na última quarta-feira (27) pelo Grêmio. O Palmeiras ainda não venceu no Brasileirão após a parada da competição para a Copa América. O Verdão está no quinto lugar do campeonato e enfrenta o Goiás, no Serra Dourada, no próximo sábado (7), ás 21h. Resta saber se com ou sem Felipão à frente do alviverde paulista.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Programa Petrobras Jovem Aprendiz vai abrir mais de mil vagas

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

MÁXIMA

Faccionado condenado a 20 anos por homicídio é achado morto em cela