sexta, 19 de abril de 2024
CULTURA

Fundação abre edital para contratação de Oscip para apoio à 12ª Semana pra Dança

O edital foi lançado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e as propostas podem ser feitas até o próximo dia 19 de março

12 março 2018 - 13h20Por Da redação

Já está em vigor o edital para seleção de Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscips) para apoiar a realização da 12ª edição da Semana Pra Dança, que será realizada de 24 de abril a 1º de maio de 2018.

O edital foi lançado pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e as propostas podem ser feitas até o próximo dia 19 de março.

Para execução do objeto do Termo de Parceria, a candidata poderá apresentar um projeto de até R$ 100 mil, incluindo todos os itens de despesas necessários à realização do projeto apresentado.

Podem se inscrever Oscips que tenham em seu estatuto o objetivo de promoção da cultura, defesa, e conservação do patrimônio histórico e artístico. Não será considerado como objetivo a previsão de atividade cultural para alcançar outros objetivos da Oscip. A seleção ocorrerá em duas fases: a fase de habilitação e a fase de seleção de projetos.

O envelope contendo a documentação exigida para a fase de habilitação deverá ser entregue até o próximo dia 19, das 7h30 às 13h30 no prédio do Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 559, 4º andar, Campo Grande, diretamente à Comissão de Habilitação, mediante protocolo de entrega e recebimento.

Deverão constar no projeto a ser realizado na 12ª Semana pra Dança a contratação de dois grupos de dança internacional; três ministrantes de oficina de dança; um apresentador; dois curadores; um tradutor; dois assistentes de produção ou estagiários; infraestrutura de som, luz e palco: pagamento de despesas eventuais em geral; pagamento de passagens aéreas internacionais para o evento; contratar os serviços de um engenheiro elétrico e de um arquiteto, devidamente inscritos nos Conselhos competentes, para elaborarem os projetos elétricos, estrutural e arquitetônicos; prever o pagamento das respectivas Anotações de Responsabilidade Técnica – ART’s dos projetos elétricos, estrutural e arquitetônicos; sonorização e iluminação.

A abertura dos envelopes da Fase da Habilitação ocorrerá no último dia do seu prazo de entrega, após às 13h30, horário de encerramento do recebimento dos envelopes. Os representantes legais das candidatas habilitadas, devidamente identificados e apresentando seus documentos pessoais, deverão entregar seus projetos no prazo de até 05 dias corridos após a publicação da ata da Comissão de Habilitação, no prédio do Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, diretamente à Comissão de Habilitação, mediante protocolo de entrega e recebimento, das 7h30 às 13h30.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa