sexta, 19 de abril de 2024

Funsat abre inscrições de capacitação técnica para pessoas com deficiência

14 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: CGNews
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para a capacitação técnica gratuita para formação dos trabalhadores com deficiência na área de Operador de Telemarketing Receptivo. Ao todo são 40 vagas e os interessados devem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, boa fluência verbal e noções de informática.

O curso tem objetivo de colocar a pessoa com deficiência no mercado formal de trabalho respeitada a especificidade de deficiência física, membros inferiores e superiores e cadeirante, estendendo a capacitação aos trabalhadores reabilitados do INSS.

A seleção será feita nesta quarta-feira (15), das 09h às 11h e das 14h às 16h. O curso terá início no dia 1º de setembro. O curso será realizado em quatro módulos que abordarão postura profissional, apresentação pessoal, qualidade no atendimento, informática básica, cooperativismo e responsabilidade social, além de noções especificas da área de Operador de Telemarketing.

Ao final da capacitação serão selecionados 30 trabalhadores que apresentarem desempenho satisfatório, para compor o quadro de colaboradores da Bt/Call Center.

Inscrições - Os interessados podem fazer as inscrições no horário das 07h às 17h, na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Mais informações: 3314 5042.

Documentos - Os trabalhadores com deficiência devem apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, nº do PIS/PASEP, comprovante de residência, atestado médico com CID (original). No ato da inscrição o candidato deve declarar no formulário (qual o apoio necessário que atenda a especificidade da deficiência declarada, como por exemplo: aumento e nº de fonte, para pessoas com baixa visão, sem comprometimento para leitura de tela).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa