quarta, 24 de abril de 2024
PRIVATIZAÇÃO

Governo abre Consulta Pública do projeto de concessão da MS-306

08 agosto 2019 - 08h00Por Dourados News

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o Aviso de abertura de Consulta Pública e de Audiência Pública do Projeto de Concessão da Rodovia MS-306, que visa à concessão dos serviços públicos de recuperação, operação, manutenção, conservação, implantação de melhorias e ampliação da capacidade da rodovia.

A abertura de Consulta Pública objetiva colher sugestões e contribuições para o aprimoramento do Projeto. Todos os documentos que subsidiaram a estruturação do projeto estão disponíveis no site www.epe.segov.ms.gov.br e os interessados podem participar até dia 31 de agosto, encaminhando suas contribuições ao email epe@segov.ms.gov.br. 

“Nessa fase, oportunizamos o acesso a todas as informações do projeto, de maneira a obter o maior retorno sobre seu conteúdo e maior concretude ao projeto” destacou a Secretária Especial de Parcerias Estratégicas, Eliane Detoni.

Além da Consulta Pública, o projeto será submetido à Audiência Pública, dia 16 de agosto, às 9h, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul –CREA, quando será apresentado à sociedade e ao mercado, oportunizando aos interessados a participação presencial com formulação de questionamentos ou entrega de sugestões para o aprimoramento do projeto.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda