quinta, 18 de abril de 2024
EDUCAÇÃO

Governo divulga resultados do concurso para o cargo de Professor da Educação Básica

06 dezembro 2019 - 13h00Por Dourados News

Nesta sexta-feira (6.12), foram publicados quatro editais com resultados das etapas do concurso público de provas e títulos para provimento no cargo de professor da carreira profissional da educação básica do quadro de pessoal da Secretaria de Estado de Educação.

Entre os editais estão o resultado da prova escrita discursiva, correspondente à etapa II da fase I do concurso; resultado da fase II: prova de títulos; a classificação final dos candidatos aprovados em todas as fases e a homologação.

O prazo de validade deste concurso público é de dois anos, contados a partir da data da publicação do presente Edital no Diário Oficial Eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, por conveniência da Administração Estadual.

Com a classificação final dos candidatos aprovados em todas as fases, serão beneficiados os seguintes municípios: Amambaí, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Itaporã, Jardim, Juti, Laguna Caraapã, Maracajú, Mundo Novo, Nova Andradina, Pedro Gomes, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

Para conferir a lista completa dos resultados, acesse as páginas 65 a 76 da edição nº 10.044 do Diário Oficial do Estado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa