Menu
Busca sábado, 23 de janeiro de 2021

IEL abre mais duas turmas para curso de capacitação de líderes de equipes

28 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
O IEL, no âmbito do Programa Uniativa de Capacitação Empresarial, abriu mais duas turmas para o curso de capacitação para lideranças e supervisores de equipes. Segundo o líder de projetos do IEL, Manoel Domingues Moreira, a 3ª turma será nos dias 14, 17, 19 e 21 de setembro, com aulas das 18 às 22 horas, enquanto a 4ª turma terá aulas nos dias 20 e 27 de outubro, das 8 às 18 horas, com 2 horas de intervalo.

Os interessados devem procurar a sede do IEL em Campo Grande, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.123, no centro da cidade, ou entrar em contado pelo telefone (67) 3044-2118. “Esse curso teve uma grande procura e, por isso, foi necessário abrir mais duas turmas. Cada uma dessas turmas tem, no máximo, 15 alunos. Vale lembrar que o Programa Uniativa aglutina diversas ações de capacitação empresarial executiva”, disse Manoel Moreira.

Ele completa que os cursos do Programa Uniativa de Capacitação Empresarial são voltados para gerentes, coordenadores, supervisores de equipe e empresários que buscam melhoria de resultados na gestão financeira. “Outros cursos também são realizados como o de gestão financeira para tomada de decisões nas empresas e introdução ao comércio exterior”, afirmou, destacando que os cursos são fruto de uma pesquisa feita junto aos empresários de Mato Grosso do Sul e que apontou a necessidade de capacitação nas áreas de finanças e recursos humanos.

Serviço – Mais informações sobre os 4 cursos do Programa Uniativa de Capacitação Empresarial podem ser obtidas pelo telefone (67) 3044-2118 ou diretamente na sede do IEL de Campo Grande, localizado na Avenida Afonso Pena, 3.123, Centro

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
O que é preciso saber para o segundo dia do Enem
JANEIRO ROXO
SES reforça as ações de mobilização e conscientização sobre Hanseníase em MS
LOTERIA
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões
AGENDA
Em posse do TJMS, Reinaldo Azambuja destaca importância do Poder Judiciário no combate à pandemia