sexta, 19 de abril de 2024

IEL oferece 205 vagas distribuídas por quatro cursos de capacitação empresarial

09 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
No âmbito do Programa Uniativa de Capacitação Empresarial, o IEL oferece 205 vagas nos cursos de capacitação para lideranças e supervisores de equipes, de relações humanas como diferencial no mercado de trabalho, de gestão financeira para tomada de decisões nas empresas e de introdução ao comércio exterior. As capacitações serão realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro, na sede do IEL de Campo Grande (MS), sempre no período noturno, com inscrições podendo ser feitas até 48 horas antes do início de cada turma.

Segundo o líder de projetos do IEL, Manoel Domingues Moreira, os cursos são fruto de uma pesquisa feita junto aos empresários de Mato Grosso do Sul e que apontou a necessidade de capacitação nas áreas de finanças e recursos humanos. “O Programa Uniativa aglutina diversas ações de capacitação empresarial executiva e agora estamos colocando mais uma em prática”, disse, explicando que os cursos são voltados para gerentes, coordenadores, supervisores de equipe e empresários que buscam melhoria de resultados na gestão financeira.

No caso do curso de capacitação para lideranças e supervisores de equipes, a duração é de 16 horas-aulas com início da 1ª turma no dia 20 de agosto e da 2ª turma no dia 3 de setembro, totalizando 15 vagas para cada turma, enquanto o curso de relações humanas como diferencial no mercado de trabalho tem duração de 12 horas-aulas com início da 1ª turma no dia 17 de setembro e da 2ª turma no dia 24 de setembro, oferecendo 25 vagas para cada turma. O curso de gestão financeira para tomada de decisões nas empresas tem duração de 16 horas-aulas com a 1ª turma começando no dia 25 de agosto e a 2ª turma no dia 25 de setembro, disponibilizando 50 vagas para cada turma, e o curso de introdução ao comércio exterior tem 16 horas-aulas com a 2ª turma iniciando no dia 15 de setembro, com um total de 25 vagas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa