Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

IEL oferece 205 vagas distribuídas por quatro cursos de capacitação empresarial

09 agosto 2012 - 00h00Por Fonte: Assessoria
No âmbito do Programa Uniativa de Capacitação Empresarial, o IEL oferece 205 vagas nos cursos de capacitação para lideranças e supervisores de equipes, de relações humanas como diferencial no mercado de trabalho, de gestão financeira para tomada de decisões nas empresas e de introdução ao comércio exterior. As capacitações serão realizadas nos meses de agosto, setembro e outubro, na sede do IEL de Campo Grande (MS), sempre no período noturno, com inscrições podendo ser feitas até 48 horas antes do início de cada turma.

Segundo o líder de projetos do IEL, Manoel Domingues Moreira, os cursos são fruto de uma pesquisa feita junto aos empresários de Mato Grosso do Sul e que apontou a necessidade de capacitação nas áreas de finanças e recursos humanos. “O Programa Uniativa aglutina diversas ações de capacitação empresarial executiva e agora estamos colocando mais uma em prática”, disse, explicando que os cursos são voltados para gerentes, coordenadores, supervisores de equipe e empresários que buscam melhoria de resultados na gestão financeira.

No caso do curso de capacitação para lideranças e supervisores de equipes, a duração é de 16 horas-aulas com início da 1ª turma no dia 20 de agosto e da 2ª turma no dia 3 de setembro, totalizando 15 vagas para cada turma, enquanto o curso de relações humanas como diferencial no mercado de trabalho tem duração de 12 horas-aulas com início da 1ª turma no dia 17 de setembro e da 2ª turma no dia 24 de setembro, oferecendo 25 vagas para cada turma. O curso de gestão financeira para tomada de decisões nas empresas tem duração de 16 horas-aulas com a 1ª turma começando no dia 25 de agosto e a 2ª turma no dia 25 de setembro, disponibilizando 50 vagas para cada turma, e o curso de introdução ao comércio exterior tem 16 horas-aulas com a 2ª turma iniciando no dia 15 de setembro, com um total de 25 vagas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO VERDE
Polícia Civil concluí investigação de tráfico de drogas, indicia nove pessoas
SAÚDE
CFM diz que vacina possibilita redução do número de casos de covid-19
NOVA ALVORADA DO SUL
Suspeitos de roubo a idoso de 72 anos dono de hotel são presos
TRÊS LAGOAS
Polícia Militar localizou e recuperou veículo com restrição criminal