Menu
Busca quarta, 20 de janeiro de 2021

Jovem é arremessada em córrego após ser atropelada por carro

07 agosto 2012 - 00h00
*Fonte: G1


Fernanda Salgueiro Oliveira, de 21 anos, ficou ferida após ser atropelada por carro de passeio no final da tarde desta segunda-feira (6), na região central de Campo Grande. Após a colisão, a jovem foi arremessada a uma distância aproximada de 5 metros e caiu dentro do córrego Segredo.

O acidente aconteceu por volta das 18h15, no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com a rua Candido Mariano. Fernanda, que atravessa a via, foi atingida por um VW Gol que era conduzido pelo funcionário público Elizeu Colman, de 56 anos.

O condutor do carro afirmou que diminuiu a velocidade quando passou pela faixa de pedestre, mas acelerou em seguida e acabou atropelando a jovem.

O Guarda Municipal Thiago Eustáquio presenciou o acidente e disse que Fernanda, após cair no córrego, foi arrastada, pela água, por cerca de 50 metros. O Corpo de Bombeiros utilizou uma escada para resgatar a vítima.

A jovem foi socorrida e encaminhada à Santa Casa de Campo Grande com fratura exposta no punho. O condutor do carro nada sofreu.

O trânsito na região ficou tumultuado. Guardas da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão na área e ajudam a controlar o tráfego

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Maia diz que a China vai acelerar o envio da matéria-prima da Coronavac
ECONOMIA
Copom mantém juros básicos da economia em 2% ao ano
MS
Governo autoriza cessão da Gruta do Lago Azul ao município de Bonito
BONITO
Polícia Militar apreende mais de 390 quilos de maconha