quinta, 28 de março de 2024
ACIDENTE

Jovem fica em estado grave ao ser atingido por motorista bêbado em MS; carro dele vai parar em caçamba

30 maio 2020 - 19h00Por G1 MS

Um motorista de 38 anos foi preso em flagrante ao se envolver em um acidente de trânsito no cruzamento da rua Náutico com a Presidente Antônio Carlos, no Jardim Panamá, em Campo Grande. O homem passou por teste de alcoolemia e foi constatada a embriaguez e não possuía Carteira Nacional de Habilitação, sendo que colidiu em uma caçamba de entulho.

Os policiais foram acionados pelo 190 e, ao chegarem no local, foi constatado que um jovem de 20 anos pilotava uma motocicleta. Na outra via, estava o condutor que o atingiu frontalmente no cruzamento. Segundo testemunhas, havia a sinalização de Pare.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado para a Santa Casa, em estado grave.

Já o outro motorista permaneceu no local. Os policiais disseram que tinha sinais de embriaguez, como odor etílico e olhos avermelhados. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão.

O suspeito possuía algumas lesões e recebeu atendimento no local, do Corpo de Bombeiros. Com o impacto da batida, os militares constataram que o carro dele foi parar em uma caçamba de entulho que estava na via.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como dirigir sob efeito de álcool e praticar lesão corporal na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE