Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Jovem tem parada respiratória e morre em frente da sobrinha de dois anos

24 fevereiro 2016 - 08h45Por Fonte: Midiamax
Francielen dos Passados Machado de 21 anos morreu após sofrer uma parada respiratória na frente da sobrinha de dois anos dentro de casa na travessa João Telpes no Residencial Ramez Tebet nesta terça-feira (23) em Campo Grande.

Ao chegar em casa, a mãe da jovem, de 51 anos, disse que encontrou a casa toda fechada e a filha caída e desacordada. A menina de dois anos estava bem assustada e disse que a tia havia levantado da cama e caído em seguida.

A mãe de Francielen acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que tentou a reanimação, porém Francielen não resistiu e morreu. Familiares disseram à Polícia Civil que a jovem possui problemas respiratórios, tosse e asma.

De acordo com a mãe, Francielen sofreu uma crise grave de asma aos 16 anos de idade e desde então não havia tido outra crise até esta terça. O caso foi registrado como morte natural na Depac Centro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos
CAMPO GRANDE
Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas
REGIÃO
Dois infratores são autuados em R$ 20 mil por degradação de área protegida de córrego para instalação de fábrica de postes de concreto