terça, 23 de abril de 2024
REGIÃO

Jovem tenta entregar droga para interno em hospital e é presa

19 setembro 2020 - 18h00Por Dourados News

Jovem de 20 anos foi presa, após tentar entregar droga para um interno que recebia atendimento no Hospital Santa Casa de Paranaíba. O caso aconteceu na noite desta sexta-feira (18). 

Conforme a polícia militar, por volta das 23h30, equipe foi solicitada pelo Estabelecimento Penal de Paranaíba para que realizasse escolta de um interno que supostamente estaria sentindo dores por conta de uma hérnia.

A equipe policial procedeu com a escolta até a Santa Casa de Paranaíba, onde o escoltado pediu para que pudesse utilizar o banheiro.

Policiais então suspeitaram de movimentação no banheiro e perceberam que uma suposta paciente com soro intravenoso no braço havia acabado de sair e optaram por uma varredura preventiva. 

Durante análises, encontraram um par de tênis com maconha escondida no solado (173g). A mulher suspeita foi abordada pelos policiais e em sua bolsa foi encontrado mais maconha (128g) num invólucro plástico.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente como preso e a droga, para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda

AGEPEN

Policiais penais recebem treinamento avançado em serviços de escolta