Menu
Busca domingo, 22 de setembro de 2019
TELEVISÃO

Kelly Key surpreende ao aparecer publicamente com o rosto enfaixado

02 agosto 2019 - 10h15Por Terra

Kelly Key pegou os fãs de surpresa nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, ao aparecer publicamente com o rosto completamente enfaixado.

A artista, que é acostumada a compartilhar tudo sobre seu cotidiano nas redes sociais, conforme revelou através dos Stories do Instagram, foi submetida a um tratamento estético na região facial.

“Agora estou com anestésico para o PRP, que faz buraquinhos na pele. O meu plasma está ali, paradinho. A pele fica lindíssima”, declarou ela, ao mostrar o rosto coberto de esparadrapos.

Aproveitando sua passagem pelo centro estético, a cantora realizou ainda o preenchimento dos lábios e também fez a aplicação de toxina botulínica na face.

Não bastasse todos esses procedimentos, a esposa de Mico Freitas deu ainda uma recauchutada no bumbum, usando uma técnica de radiofrequência que estimula a produção de colágeno.

Ainda loira, Kelly Key está com os cabelos ainda mais longos. A cantora postou uma foto no seu perfil do Instagram após passar por uma transformação no visual ao aplicar um mega hair.

“Mais um casamento q deu certo na minha vida“, brincou a artista, que posou ao lado da profissional que fez a mudança. “Cabelo MARAVILHOSO“, completou. No registro, Kelly exibiu os fios no comprimento da cintura.

Nos comentários, muitos elogios. “Ficou muito lindo”, afirmou uma seguidora. “Nossa! Amei“, disse outra. “Simplesmente maravilhosa“, escreveu mais uma. “Pra mim uma das mais lindas do Brasil”, disparou uma fã.

Nos Stories, a artista mostrou um pouco do processo realizado no salão. Sentada na cadeira da cabeleireira, a cantora passou algumas horinhas esperando o resultado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONTRABANDO
Polícia encontra 25 mil maços de cigarros e pneus contrabandeados dentro de veículos
ECONOMIA
Governo desbloqueia R$ 8,3 bilhões do Orçamento
CAPITAL
Após matar criança afogada, pai ligou para ex e inventou sequestro
POLÍCIA
Homem é multado em R$ 5 mil por incêndio para limpeza de terreno no perímetro urbano