sexta, 19 de abril de 2024
CELEBRIDADES

Maiara, da dupla com Maraisa, festeja 11kg perdidos: "Melhorou tudo"

Cantora perdeu peso por participar de um programa de reeducação alimentar. Além dela, Maraisa também entrou para o projeto

18 setembro 2019 - 12h45Por IG Gente

Maiara, da dupla com Maraisa, está só felicidade. A cantora perdeu 11kg desde que iniciou seu programa de reeducação alimentar, auxiliada pela coach e ex-BBB Mayra Cardi, e comentou sobre o assunto em uma recente entrevista à revista Marie Claire.

“É puxado, mas estou gostando demais. A autoestima melhorou. Comer saudável me traz uma energia boa, estou melhor nos palcos, no sono. Melhorou tudo na vida”, comemorou Maiara .

A sertaneja revelou que segue um plano desenvolvido por Mayra Cardi e isso inclui a visita de uma chef de cozinha para preparar as refeições. “Não é nem dieta, é comer de três em três horas, comer os alimentos certos. Estou me reeducando, na verdade. Fazendo tudo com muita consciência”, afirmou.

E todo mundo sabe que evitar as tentações, como doces e alimentos menos saudáveis, é uma boa, mas a estrela tem um truque. “Os pratos são todos fit, mas enganam bem. Quando eu quero comer um doce, a chef faz alguma coisa, como um mousse de maracujá, por exemplo. Mas é tudo zero açúcar”.

"A gente tem que ir na confiança, ir fazendo e desencanar. Eu estava tão preocupada com balança que parece que tinha travado no peso, aí eu decidi não subir mais e foi. Busquei a reeducação alimentar e o emagrecimento está vindo junto. Estou buscando melhorar a minha alimentação e o meu desempenho físico no palco. A gente desconta muito na comida", pontuou.

Agora com uma nova silhueta, Maiara revelou que está numa fase bem mais vaidosa, o que contribuiu na decisão de ficar ruiva. "Eu sempre fui muito desencanada, eu sou de época. Tem vez que eu me cuido mais. Eu fui emagrecendo e fui criando coragem. Aí falei: vou ousar", encerrou.

Fonte: Gente - iG @ https://gente.ig.com.br/celebridades/2019-09-17/maiara-fala-da-autoestima-apos-perder-11kg-melhorou-tudo.html

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa