terça, 19 de março de 2024
MS

Mais de 90% dos veículos foram arrematados no último leilão do Detran-MS

04 junho 2020 - 16h00Por Portal do MS

Leilão aberto no dia 19 de maio encerrou na última terça-feira (02.06) com 94,2 % dos veículos arrematados. Dos 360 veículos disponíveis, 339 deixarão o pátio. O leilão faz parte da Operação Pátio Zero do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).

Mais de 400 pessoas passaram pelo pátio durante o período de visitação, entre 27 de maio e 1º de junho.

A coordenadora de leilão, Sandra Regina Vera Celestino, explica que, após o arremate, os veículos devem passar por um processo de desembaraço cadastral antes da transferência. “O veículo é entregue para o arrematante após o prazo previsto em edital, mas se estiver com algum débito em outros órgãos, é necessário passar para o processo de desembaraço antes da transferência”, comenta.

Regina ressalta que o órgão tem uma ferramenta exclusiva para desembaraço cadastral disponível no site. “Os arrematantes podem acompanhar de casa o seu processo, com mais tranquilidade. Além disso, a conclusão do serviço é enviada por e-mail para cada arrematante”.

O diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, afirma que a Operação está a todo vapor, tanto na Capital quanto nas agências do interior. “Estamos tendo um grande êxito em todos os leilões. O intuito é que com eles desafoguem em 80% os pátios da Capital e 70% no interior”, finaliza.

Leilões disponíveis
Mais de 400 veículos para circulação estão disponíveis no leilão aberto na última terça-feira (02.06). O certame é on-line, realizado pelo portal www.casadeleiloes.com.br, com encerramento previsto para às 15h do dia 23 de junho.

Há também um leilão aberto para veículos de sucata aproveitável. No total, 109 lotes estão disponíveis, sendo 85 motocicletas e 24 automóveis. O certame acontece de forma on-line, realizado pelo portal Canal de Leilões, com encerramento previsto para às 15h do dia 10 de junho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje