quinta, 25 de abril de 2024
EDUCAÇÃO

Matrícula de acadêmicos veteranos da UEMS inicia dia 27 de janeiro

18 janeiro 2020 - 15h00Por UEMS/Eduarda Rosa

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) divulga, por meio dos calendários acadêmicos da graduação, as datas de matrícula dos acadêmicos veteranos dos cursos presenciais e de Educação a Distância.

A rematrícula dos acadêmicos dos cursos de graduação presencial e EaD ocorrem de 27 de janeiro a 15 de fevereiro, exceto para o curso de Medicina que terá o período de rematrícula de 13 a 17 de março.

O procedimento para rematrícula deverá ser realizado via Sistema Acadêmico da UEMS (SAU)/Módulo do Acadêmico/Manutenção de Vínculo (somente on-line, sob pena de abandono de curso), por meio do endereço:  https://sistemas.uems.br/academico/.

O início do ano letivo ocorrerá no dia 17 de fevereiro para os cursos de graduação presencial e EaD, exceto Medicina que o iniciará no dia 18 de março.

 

Outras datas importantes:

- Após a rematrícula on-line os acadêmicos de graduação presencial e EaD deverão procurar a coordenação de seu curso, de 17/02 a 6/03, para assinar o Requerimento de Renovação. Para os alunos do curso de Medicina a assinatura do requerimento será no dia 18 de março.

- 17/02 a 6/03 - Período para solicitação de matrícula na categoria Mobilidade Interna na Coordenadoria do Curso pretendido.

- 17/02 a 23/03 - Período para solicitação de trancamento de matrícula a partir da 2ª série.

- 17/02 a 23/03 - Período para solicitação de aproveitamento de estudos ordinário e extraordinário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue