sábado, 20 de abril de 2024
CAPITAL

Menina de 15 anos é empurrada ao evangelizar em terminal de ônibus

30 maio 2019 - 14h30Por Dourados News

Uma menina de 15 anos foi empurrada enquanto fazia um trabalho de evangelização no Terminal Nova Bahia, região norte de Campo Grande. Ela estava acompanhada de outra adolescente e uma terceira menina que fazia a filmagem. O caso aconteceu nesta terça-feira, dia 28 de maio, quando o suspeito levantou, passou na frente da vítima e a empurrou, indo embora em seguida.

"Minha filha estava com duas amigas da igreja, por volta das 8 horas. Ela nem estava falando diretamente com ele, até porque o homem permanecia com o rosto virado. É indignante ver o vídeo, eu não aceito e não é porque é minha filha, poderia ser qualquer menina. Ele poderia estar com algum objeto pontiagudo ali e a machucado. Ele deve ser um anticristo, alguém que não gosta de ouvir a palavra de Deus. ", afirmou a diarista Vani Garcia da Silva, de 41 anos.

Conforme a mãe, o boletim de ocorrência está sendo registrado. "Nós fomos até a 3ª Delegacia de Polícia e lá eles orientaram para ir até uma delegacia especializada, já que ela é menor de idade. Desde ontem, estou super nervosa e estressada. Minha filha está quieta, receosa, não quer falar muito sobre este assunto. Mas, eu considero o que aconteceu uma violência contra a mulher. Isso não pode acontecer, ela apenas estava evangelizando, já tinha feito isso em escolas", comentou.

Já o padastro da menina, que também compartilhou o vídeo nas redes sociais, disse que a família está horrorizada. "O cara fez isso de repente. Ele levantou e quase a derrubou. Foi um absurdo para um homem com aparência de mais de 30 anos, então decidimos postar nas redes sociais para ver se alguém o conhece. Era só levantar e ir embora", argumentou o baterista Johnny Domingos, de 48 anos.

Ao portal G1 a delegada Marília de Brito, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca), disse que esta pode ser analisada como uma situação vexatória ou de perturbação da tranquilidade, entre outras infrações.

"Provavelmente será apurado mediante Termo Circunstanciado de Ocorrência [TCO]. Teremos de apurar ainda se, além do vídeo, houve alguma agressão verbal, se eles já se conhecem, algo do tipo. No vídeo, o que temos é um empurrão e a infração penal de menor potencial ofensivo será apurada", finalizou a delegada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa