sexta, 19 de abril de 2024
COVID-19

Mesmo respeitando as normas, noiva muda planos do casamento após perder amigo por Covid: 'Era exemplo'

02 agosto 2020 - 14h00Por G1 MS

Organizado em 15 dias e envolvendo 40 patrocinadores de Campo Grande, o casamento da influencer Emanuelly Vitório, de 27 anos e o gerente comercial, Márcio Coelho, de 42 anos, foi transformado com a perda de um amigo, infectado pelo novo coronavírus. Mesmo respeitando as normas, a jovem disse que ficou muito abalada, porém, não queria deixar de dizer o tão sonhado sim e então, ao ar livre e somente com os pais e irmãos presentes, a cerimônia ocorreu em um pesqueiro da cidade.

"Eu conheci o João [técnico de enfermagem João Paulo Rodrigues da Matta, de 38 anos] e a esposa dele durante viagem a Buenos Aires. Eles me encantaram demais e eu falava que queria ser assim quando eu casasse. A notícia, alguns dias antes do casamento, me abalou muito. Os casos ainda estavam aumentando e tinha um amigo do meu noivo, que estava em coma por Covid também. Ele inclusive saiu da UTI [Unidade de Terapia Intensiva] ontem e foi nosso presente de casamento", afirmou ao G1 a influencer.

Conforme Manu, como é conhecida, a data inicial seria nesse sábado (1), com 14 convidados, incluindo as madrinhas e os familiares. "A cerimônia seria toda seguindo as normas, desde a alimentação, higiene e até o horário do casamento, das 15 às 17 horas. O setor de eventos está parado e muitos queriam mostrar que dá para fazer desse jeito. Só que os planos mudaram por conta da pandemia e foi interessante, de maneira menor e acolhedora, um momento lindo", disse.

As madrinhas, ao invés da presença, se arrumaram como se fossem para a cerimônia e então gravaram vídeos para os noivos. "Elas fizeram um homenagem e me deixaram emocionadas. Não poderia ter sido melhor, estava com elas em pensamento e com as pessoas que realmente amo presentes", explicou.

Neste momento de pandemia, enquanto muitos casais estão se separando ou pensando em desfazer a união, Manu conta que está "ainda mais unida" com o companheiro. "Eu passei por longos namoros e não deu certo. No caso dele, eu o conheço há pouco mais de um ano, porém, nós oficializamos mesmo o namoro em janeiro deste ano. Eu sou uma pessoa livre e ele é muito especial, então, o casamento com ele parece que, ao invés de me prender, me libertou. Nós crescemos juntos e estamos cada vez mais unidos nessa pandemia", comentou.

O agora esposo, também comenta que, retornar ao pesqueiro para casar, que é o local onde ele conheceu o sogro e pediu a influencer em namoro, foi muito especial. "Nós nos conhecemos trabalhando, até o momento em que ela aceitou o convite para um jantar e aconteceu o primeiro beijo. Com as conversas, também descobrimos várias afinidades, como o fato de fazermos aniversário no mesmo dia, de gostarmos da natureza, entre outras coisas. É uma história de muito amor, cumplicidade e entrega", finalizou Márcio.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa