Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
UEMS

Mestrado em Ensino em Saúde abre inscrições a aluno especial e vinculado

08 agosto 2020 - 12h00Por Dourados News


O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Ensino em Saúde, Mestrado Profissional (PPGES), oferecido pela UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), Unidade Dourados, está com inscrições abertas para o processo seletivo de aluno especial ou vinculado. O prazo vai de 7 a 17 de agosto. As vagas são para as disciplinas que serão ofertadas no segundo semestre de 2020.
 
Confira aqui o Edital.
 
Alunos especiais são os matriculados em disciplinas isoladas do Programa de Pós-Graduação e, portanto, sem direito ao diploma de Mestre. Já os vinculados, são os discentes regularmente matriculados em  Programas de Pós-Graduação da UEMS, que desejam cursar disciplinas em programas distintos da Instituição. O aluno especial ou vinculado pode fazer apenas uma disciplina por semestre.
 
Uma das propostas do PPGES é desenvolver estudos e pesquisas com o fim de contribuir para a formação inicial, permanente e técnica em saúde sob a perspectiva das diretrizes do Sistema Único de Saúde, bem como fomentar ações educativas implementadas nos mais variados cenários de assistência em saúde, como unidades básicas de saúde, hospitais, entre outros.
 
Saiba mais: http://www.uems.br/pos_graduacao/detalhes/ensino-em-saude-dourados-mestrado-profissional
 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados