Menu
Busca sexta, 24 de janeiro de 2020
Governo MS - Campanha Dengue - Janeiro 2020
MATO GROSSO DO SUL

Meteorologia prevê geada e baixas temperaturas para região sudoeste do Estado

14 agosto 2019 - 10h15Por Dourados News

A massa de ar polar que atingiu Mato Grosso do Sul, pode provocar geada e temperaturas mínimas de 3°C na região sudoeste do Estado. Nas demais áreas a previsão é de tempo parcialmente nublado, a claro com névoa seca, com ventos em intensidade moderada.

Nas regiões centro-norte e leste do Estado, o frio será durante a noite e manhã, com temperaturas entre 11°C e 18°C. Já no período da tarde, os termômetros ficam entre 23°C e 29°C, conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec).

Os reflexos da frente fria associados a ausência de chuva, provocam situação de alerta para a umidade relativa do ar, que nos períodos mais quentes do dia podem chegar a 20%, considerado estado de alerta, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS).

As previsões indicam que até o final da semana, os dias serão de sol, com grande variação entre a temperatura mínima e máxima, com calor à tarde, e ar seco para todo Centro-Oeste.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CACOAL
Quadrilha que matou casal de Coronel Sapucaia é presa em Rondônia
POLÍTICA
Presidente em exercício, Mourão assina decreto para permitir militar inativo no serviço público
Governo pretende chamar militares da reserva para reforçar atendimento no INSS. Ministério Público no TCU questionou chamamento desses militares.
POLÍCIA
Casal é preso com maconha na rodoviária de Ponta Porã
GERAL
Mega-Sena acumula e deve pagar R$ 40 milhões no sábado