Menu
Busca terça, 15 de outubro de 2019
VIOLÊNCIA

Morador de rua é internado após ter corpo incendiado durante briga

12 julho 2019 - 09h30Por Dourados News

Um morador de rua foi socorrido na madrugada de ontem(11), com queimaduras em 15% do corpo após ter o corpo incendiado durante uma briga na região da antiga rodoviária, no centro de Campo Grande. Identificado como Cleber Miller Miguel da Silva, de 31 anos, o homem está internado na Santa Casa.

Conforme registro policial, a vítima mora na antiga rodoviária e contou aos funcionários do hospital que durante uma briga teve o corpo incendiado. Sem revelar nome, explicou que o autor jogou combustível em seu corpo e ateou fogo.

Cleber está internado no Centro de Tratamento de Queimaduras da Santa Casa. Segundo a assessoria de comunicação do hospital, ele sofreu queimaduras de 2º e 3º grau em 15% do corpo e tem ferimentos no rosto, braço e mãos, além de uma lesão ocular leve. Na unidade, o paciente é acompanhado pela equipe de cirurgia plástica e de oftalmologia, que devem analisar a necessidade de cirurgia.

Ao site Campo Grande News o delegado Rodrigo Camapum, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro, afirmou que o autor ainda não foi identificado. O caso segue em investigação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 34 milhões
AGRONEGÓCIO
Antes de plantar, MS já vendeu 26% da safra de soja
AUMENTO NOS VALORES
Nova cota para compras em free shops começa em 2020, diz presidente
POLÍTICA
Presidente do PSL é alvo de operação da PF