quinta, 18 de abril de 2024

Moradores de Nova Andradina são presos com armas, munições e drogas no Nordeste

21 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Nova Notícias
Duas pessoas que segundo a imprensa do estado do Piauí são de Nova Andradina foram presos na semana passada (dia 13/09) naquele estado nordestino, com armas, munições e drogas.

Os acusados segundo a Polícia Civil daquele estado estavam em uma carreta Scania com placas de Nova Andradina, quando foram abordados durante operação realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar dos estados do Piauí e do Maranhão.

No Caminhão, conforme a assessoria da Polícia estava 36 quilos de crack, um quilo de cocaína, grande quantidade de munições, uma submetralhadora e dois fuzis, sendo um AK-47 e um HK-G3, ambos de calibre 762, conhecidos mundialmente pelo alto poder de destruição.

As armas em questão são de uso restrito das Forças de Segurança. Os suspeitos foram presos e encaminhados para uma Casa de Custódia. Para a Polícia, durante o depoimento os dois homens alegaram desconhecer a carga e que apenas estariam fazendo um frete.

Segundo sites de noticias do estado do Piaui, o veículo estava sendo acompanhado pela polícia nos Estados de São Paulo, Pará e Maranhão, mas apenas quando chegou a Caxias (MA) foi possível confirmar que o caminhão transportava um carregamento ilícito. (Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Piauí).

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa