Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021

Moradores de Nova Andradina são presos com armas, munições e drogas no Nordeste

21 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Nova Notícias
Duas pessoas que segundo a imprensa do estado do Piauí são de Nova Andradina foram presos na semana passada (dia 13/09) naquele estado nordestino, com armas, munições e drogas.

Os acusados segundo a Polícia Civil daquele estado estavam em uma carreta Scania com placas de Nova Andradina, quando foram abordados durante operação realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar dos estados do Piauí e do Maranhão.

No Caminhão, conforme a assessoria da Polícia estava 36 quilos de crack, um quilo de cocaína, grande quantidade de munições, uma submetralhadora e dois fuzis, sendo um AK-47 e um HK-G3, ambos de calibre 762, conhecidos mundialmente pelo alto poder de destruição.

As armas em questão são de uso restrito das Forças de Segurança. Os suspeitos foram presos e encaminhados para uma Casa de Custódia. Para a Polícia, durante o depoimento os dois homens alegaram desconhecer a carga e que apenas estariam fazendo um frete.

Segundo sites de noticias do estado do Piaui, o veículo estava sendo acompanhado pela polícia nos Estados de São Paulo, Pará e Maranhão, mas apenas quando chegou a Caxias (MA) foi possível confirmar que o caminhão transportava um carregamento ilícito. (Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil do Piauí).

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADE
Magistrados da 1ª Câmara Cível ampliam direito de visita de pai
EDUCAÇÃO
Terminam hoje as inscrições para o Encceja 2020
SAÚDE
Com mais de 5,4 mil casos sem encerramento no sistema, MS apresenta 156,7 mil confirmações de Covid
MS
Última semana para IPVA à vista com 15% de desconto