sexta, 19 de abril de 2024
FRONTEIRA

Motociclista é arremessada e morre ao bater cabeça no meio-fio

22 julho 2019 - 08h30Por Dourados News

Uma motociclista de 27 anos morreu após ser atingida por um carro na manhã desta sábado em Amambai, cidade localizada na região de fronteira com o Paraguai. Edmara Marques Machado foi arremessada na colisão e sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) na queda.

De acordo com o site A Gazeta News, a vítima estava em uma motocicleta Honda Biz quando foi atingida por um Chevrolet Astra, conduzido por um homem de 35 anos, no cruzamento entre as ruas Colombo e da Republica, no centro da cidade.

Com o impacto, Edmara foi arremessada a uma altura 1,50 metros. Na queda, o capacete se soltou e a mulher bateu a cabeça no meio-fio. Ela sofreu TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e morreu no local.

Para a polícia, Edmara não estava com cinta jugular do capacete travada corretamente. O corpo da motociclista foi levado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) para passar por exame necroscópico. O condutor do Astra permaneceu no local e foi liberado após prestar depoimento. O caso é investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa