sexta, 19 de abril de 2024

Nova tendência de decoração utiliza pedras em trabalho

Nova tendência de decoração utiliza pedras em trabalho

25 julho 2012 - 00h00
*Fonte: Da redação com assessoria


A utilização de pedras naturais de alto padrão na decoração contemporânea é uma tendência que está se fortalecendo cada vez mais nas residências em todo o País. Mármores, granitos, limestones e pedras semi-preciosas colocados em pisos, bancadas e tampos de mesa dão o ar de refinamento a qualquer ambiente e possibilitam uma assinatura única nos espaços que são aplicados, tendo em vista serem produtos naturais e impossíveis de serem copiados pelo homem. Na lista de exploração do produto como instrumento decorativo também estão revestimentos, mosaicos e lareiras dando sempre um toque especial aos espaços.



Na capital federal uma grande opção para quem quer dar esse refinamento aos seus ambientes é a Galleria Della Pietra, referência em comércio e distribuição de pedras naturais na América Latina. Entre os materiais que podem ser encontrados no showroom da loja estão mármores, ônix, limestones, travertinos, madrepérolas e pedras semi-preciosas.



O diferencial da empresa é que ela só comercializa os melhores blocos e chapas das jazidas. Além disso, se destaca por ter como conceito uma galeria, onde as pedras naturais são apresentadas como obras de arte da natureza, revelando um ambiente confortável e adequado para apreciação e seleção dos materiais, facilitando para os clientes e profissionais de arquitetura e decoração a escolha de materiais de qualidade para seus projetos.



A Galleria della Pietra comercializa apenas pedras naturais provenientes da Itália, Espanha e também das Ilhas Maldivas – locais onde a tradição e o aprimoramento na seleção do mármore e granito vêm evoluindo durante muitos séculos, o que resulta em um produto exclusivo de maior qualidade.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa