Menu
Busca sexta, 15 de janeiro de 2021

Novoperário e Corumbaense decidem Série B

02 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: Gazeta MS


A rodada deste final de semana da Série B do Campeonato Estadual de Futebol definiu os confrontos finais da competição. Novoperário e Corumbaense começam a decidir o título no sábado (6), a partir das 15 horas, no estádio Arthur Marinho; o jogo de volta será em Campo Grande, no dia 11, feriado da divisão do Estado. Ambos os times também garantiram acesso à Primeira Divisão sul-mato-grossense.

O Carijó da Avenida conseguiu o acesso após vencer o Ponta Porã na tarde deste domingo, no estádio Aral Moreira, pelo placar de 1 a 0. As equipes possuíam o mesmo número de pontos e estavam na luta direta por uma das vagas à decisão. Já o Novoperário, classificado com antecedência, goleou o Sesi Sidrolândia por 10 a 0 no Jacques da Luz, mantendo a invencibilidade na competição.

O time de Campo Grande obteve 100% de aproveitamento na segunda fase, com quatro vitórias (duas sobre o União Inter Flórida e duas sobre o Sesi), e por isso terá o direito de fazer o último jogo da final em casa. Segundo regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Novoperário também tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE
Itamaraty confirma que Índia atrasará entrega de vacinas
Saída de avião do Brasil para país segue prevista para esta sexta
POLÍTICA
Bolsonaro assina decreto que regulamenta programa Casa Verde e Amarela
BRASILÂNDIA
Ação conjunta recuperou caminhão levado em golpe do falso depósito
ECONOMIA
Ipea aponta inflação de 6,22% para as famílias mais pobres em 2020
Habitação e alimentos impactaram inflação das famílias de menor renda