quinta, 28 de março de 2024

Novoperário e Corumbaense decidem Série B

02 outubro 2012 - 00h00Por Fonte: Gazeta MS


A rodada deste final de semana da Série B do Campeonato Estadual de Futebol definiu os confrontos finais da competição. Novoperário e Corumbaense começam a decidir o título no sábado (6), a partir das 15 horas, no estádio Arthur Marinho; o jogo de volta será em Campo Grande, no dia 11, feriado da divisão do Estado. Ambos os times também garantiram acesso à Primeira Divisão sul-mato-grossense.

O Carijó da Avenida conseguiu o acesso após vencer o Ponta Porã na tarde deste domingo, no estádio Aral Moreira, pelo placar de 1 a 0. As equipes possuíam o mesmo número de pontos e estavam na luta direta por uma das vagas à decisão. Já o Novoperário, classificado com antecedência, goleou o Sesi Sidrolândia por 10 a 0 no Jacques da Luz, mantendo a invencibilidade na competição.

O time de Campo Grande obteve 100% de aproveitamento na segunda fase, com quatro vitórias (duas sobre o União Inter Flórida e duas sobre o Sesi), e por isso terá o direito de fazer o último jogo da final em casa. Segundo regulamento da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), o Novoperário também tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE