quinta, 28 de março de 2024
CHAPADÃO DO SUL

Ônibus que levava trabalhadores para usina fica carbonizado após acidente

08 agosto 2020 - 14h00Por Dourados News

Um ônibus do transporte de trabalhadores de uma usina de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado, ficou completamente destruído após pegar fogo durante um acidente na manhã deste sábado, dia 08 de agosto. Conforme informações preliminares, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves.

Sites locais divulgaram que o ônibus levava trabalhadores para a Usina Iaco Agrícola, quando colidiu com uma carreta rodotrem. Não há detalhes sobre a causa do acidente, mas após a batida, os dois veículos saíram da pista.

Os semirreboques do caminhão se soltaram e dois deles ficaram na pista. Já o ônibus pegou fogo. Ele foi completamente consumido pelas chamas, que também se espalharam pela vegetação em volta do veículo. Os passageiros, conforme informações preliminares, não sofreram ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Costa Rica foram chamadas para controlar o incêndio. O caso será registrado e as causas do acidente serão investigadas. (Com informações do Jovemsulnews e Chapadense News). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE