Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
CAMPANHA SETEMBRO 15 á 30/09/2020
CHAPADÃO DO SUL

Ônibus que levava trabalhadores para usina fica carbonizado após acidente

08 agosto 2020 - 14h00Por Dourados News

Um ônibus do transporte de trabalhadores de uma usina de Chapadão do Sul, cidade localizada na região Norte do Estado, ficou completamente destruído após pegar fogo durante um acidente na manhã deste sábado, dia 08 de agosto. Conforme informações preliminares, nenhum dos passageiros sofreu ferimentos graves.

Sites locais divulgaram que o ônibus levava trabalhadores para a Usina Iaco Agrícola, quando colidiu com uma carreta rodotrem. Não há detalhes sobre a causa do acidente, mas após a batida, os dois veículos saíram da pista.

Os semirreboques do caminhão se soltaram e dois deles ficaram na pista. Já o ônibus pegou fogo. Ele foi completamente consumido pelas chamas, que também se espalharam pela vegetação em volta do veículo. Os passageiros, conforme informações preliminares, não sofreram ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Costa Rica foram chamadas para controlar o incêndio. O caso será registrado e as causas do acidente serão investigadas. (Com informações do Jovemsulnews e Chapadense News). 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Passageiros serão indenizados após falha em realocação da companhia aérea
SAÚDE
Covid-19: ocupação de leitos na rede privada cai para 57% em agosto
ECONOMIA
Dólar fecha em forte alta com incerteza fiscal no radar
FALSO FRETE
Polícia Civil recupera veículo roubado em Dourados