quinta, 25 de abril de 2024

Participantes enfrentam fila para disputar o 'Menina Fantástica' em Dourados

18 setembro 2012 - 00h00Por Fonte: Dourados Agora
Ônibus do concurso ‘Menina Fantástica’ já está estacionado no calçadão da Catedral, em frente a Praça Antônio João, centro de Dourados. A fila é grande. São centenas de garotas interessadas em ser a nova top model brasileira. Para participar, a candidata deve ter entre 15 e 25 anos.

No Estado, o ônibus irá percorrer um total de cinco cidades. Amanhã, vai estar na praça central de Nova Andradina. Em Três Lagoas, na quinta-feira (praça da bandeira) e sexta-feira em Campo Grande (praça Rádio Clube).

As interessadas em participar do concurso devem fazer suas inscrições no ônibus. Candidatas de outras cidades que o ônibus não irá percorrer também podem se inscrever. Basta retirar a ficha de inscrição no site http://fantastico.globo.com/menina-fantastica-2012/platb/, preencher e enviar com duas fotos para o endereço Caixa Postal 11225, CEP 05422-970 – São Paulo –SP. Serão consideradas válidas as cartas recebidas até a data de 11 de outubro de 2012.

O regulamento completo, dicas de como se vestir e fotos a serem enviadas estão no site, citado acima. Candidatas menor de idade devem ter autorização do responsável.

Etapas

Após a etapa regional, 10 jovens de todo Brasil participarão da fase final, entre 19 de novembro e 16 de dezembro. Nesta fase, as meninas ficarão isoladas em uma casa monitorada por câmeras.

O prêmio para a primeira colocada do concurso é um contrato de cinco anos no valor de R$ 500 mil com a agência Mega Models e um ensaio de moda produzido em Nova York para a revista Vogue. A segunda colocada ganhará um contrato com a agência no valor de R$ 100 mil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue