Menu
Busca segunda, 16 de setembro de 2019
LEGISLATIVO

Pautada votação de projetos sobre doação de imóveis à cidade de Ponta Porã

11 setembro 2019 - 11h45Por Dourados News

Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (Alems) devem apreciar três matérias na Ordem do Dia desta quarta-feira (11) - todas previstas para votação em segunda discussão. Dois projetos autorizam o Poder Executivo Estadual a doar, com encargo ao município de Ponta Porã, imóveis que especifica.

O Projeto de Lei 170/2019 trata de imóvel localizado na avenida Brasil, a doação visa regularizar a ocupação do local pela Secretaria Municipal de Educação e promover investimentos para a melhoria do bem. Já o Projeto de Lei 171/2019 refere-se a imóvel na rua Guia Lopes, com o intuito de ampliar o Paço Municipal e melhorar as acomodações dos serviços públicos prestados à população. Ambas as propostas têm pareceres favoráveis por unanimidade da Comissão de Serviço Público, Obras, Transporte, Infraestrutura e Administração e da Comissão de Acompanhamento da Execução Orçamentária.

Já o Projeto de Lei 155/2019, do deputado Marcio Fernandes (MDB), pretende incluir no Calendário Oficial de Eventos do Estado de Mato Grosso do Sul a Festa da Família Mantenense de Camapuã. A Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia foi favorável à proposta.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ
Homem é preso após ameaçar e atirar pedras contra comerciante
GALEÃO
Receita apreende mais de 46 quilos de heroína em aeroporto
ECONOMIA
Endividamento e inadimplência do consumidor têm alta em agosto
CAMPO GRANDE
Acusado de estuprar adolescentes teria escolhido casa ‘a dedo’, segundo polícia