quinta, 18 de abril de 2024
DOURADOS

PM identifica homem morto após confronto com a polícia

Fato aconteceu na noite de ontem (17), em Dourados

18 março 2018 - 13h20Por Da redação

A polícia identificou como Sandionei Fomes de Lima, 24 anos, o homem morto na noite de ontem (17), após troca de tiros com a Polícia Militar e como Diogo Nascimento Fleitas, 24, o “nego drama”, morador na vila Cachoeirinha, seu possível comparsa. O fato ocorreu na Vila Seac, em Dourados.

Ambos eram foragidos da justiça.

Conforme apurado pelo Dourados News, ele não obedeceu ordem de parada da equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) quando seguia  em uma motocicleta pelo bairro acompanhado de outro rapaz, próximo a  Cohab II. A dupla atirou contra os policiais e Sandionei desceu do veículo e tentou fugir ao pular muro de residências.

Ao invadir  uma residência em um corredor público, próximo à Rua Eulália Pires e tentar subir no telhado do imóvel, ele acabou baleado.

De acordo com informações policiais, “baleado” tinha extensa ficha criminal, na qual constava crimes como roubo, tentativa de homicídio e receptação.

A arma usada por Sandionei foi apreendida com quatro munições deflagradas.

Prisão do “Nego Drama”

Enquanto a polícia realizava levantamentos no local do ocorrido, o “Nego Drama”, conforme foi identificado inicialmente Diogo Nascimento Fleitas, 24  chegou ao local a pé.

Ainda segundo informações do site Dourados News, a polícia informou que ele possui as mesmas características do condutor da moto que teria fugido.

Ele foi detido e encaminhado para a delegacia onde, mesmo sendo apenas suspeito de participação na ocorrência deste sábado, será preso por estar foragido da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa