sexta, 19 de abril de 2024
RECEITA DEFERAL

Polícia descobre maconha em tapetes doados a bazar de entidade

04 julho 2019 - 09h30Por Dourados News

A Policia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira, dia 03 de julho, tabletes de maconha que estavam em meio a um lote de tapetes doados pela Receita Federal para a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), de Campo Grande.

A maconha estava escondida no meio a um lote de 500 tapetes, que estavam amarrados com fio de aço. Segundo informações da polícia, os funcionários descobriram a droga enquanto organizavam o bazar, feito somente com doação de produtos apreendidos pela Receita, e acionaram as equipes do 1º Batalhão.Foram apreendidos 10 tabletes da droga, que pesaram 11 quilos e 630 gramas.

Conforme apurado pelo site Campo Grande News, os tapetes foram retirados dos depósitos de apreensões da Receita Federal de Mato Grosso do Sul para serem vendidos em um bazar da AACC, que aconteceu nos dias 10 e 11 deste mês. O evento beneficente é organizado pelas duas instituições para arrecadar recursos usados para manter a associação.

Os tapetes estavam na AACC desde o dia 16 de maio e conforme a informações repassadas a polícia, foram apreendidos em Ponta Porã. Também foram doadas roupas, brinquedos, produtos de pesca e informática, maquiagem e mochilas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa