quinta, 28 de março de 2024
PEDRO JUAN

Polícia prende carro abandonado com 395kg de maconha

O motorista não foi localizado, mas câmeras de segurança do comércio podem ter flagrado o momento em que o traficante fugiu do local

09 março 2018 - 14h35Por Da redação

Policiai apreenderam na noite de ontem (8), em Pedro Juan Caballero, um veículo VW/Fox, de cor branco, com placas de Campo Grande, carregado com 395kg de maconha, que estava abandonado no estacionamento de um comércio da cidade paraguaia.

Conforme informações de alguns sites da região, a apreensão ocorreu por volta das 18h após denúncia anônima feita à Polícia Nacional do Paraguai. Agentes da Divisão de Narcóticos na cidade, também participaram da pesagem da droga.

A maconha estava dividida em tabletes dentro de várias bolsas. No carro, os policiais ainda encontraram outra bolsa com roupas e um par de placas reserva da cidade de Goiânia, Goiás.

O motorista do Fox não foi localizado mas câmeras de segurança do comércio podem ter flagrado o momento em que o traficante fugiu do local.

A Polícia Técnica também recolheu impressões digitais no carro que após os procedimentos foi encaminhado ao promotor de justiça Armando Cantero, na sede da Narcóticos da Policia Nacional do Paraguai.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro