sexta, 29 de março de 2024
BR-262

Polícia prende quatro pessoas num motel com quase 1t de maconha

Droga foi adquirida em um trevo próximo a Antônio João e seria levada para Goiânia (GO)

19 março 2018 - 12h35Por Da Redação

A polícia da Capital flagrou na tarde de ontem (18), quatro homens que estavam num motel, na BR-262, com quase 1 tonelada de maconha e um veículo roubado. De acordo com o Campo Grande News, eles seguiriam para o Estado de Goiás. Um carro que serviria como ‘batedor’ também foi apreendido. 

Eles foram identificados pela polícia como Anderson Flores da Silva, Juarez Antônio dos Santos, Luan Penha dos Santos e Diogo Guilherme da Silva Firmino, sendo autuados por tráfico de drogas e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Ainda segundo informações do Campo Grande News, após uma denúncia anônima, três equipes da Polícia Militar do 9º Batalhão foram até o local indicado e conseguiram encontrar Anderson. Ele foi preso dentro de um Motel com o Renault Duster prata, roubado em Goiânia (GO), abarrotado de drogas.

Em seguida, foram abordados Juarez, Luan e Diogo em um Fiat Uno na porta do estabelecimento. Eles faziam a função de batedores. A droga foi adquirida próximo a Antônio João e seria levada para Goiânia. Os quatro receberiam pelo transporte R$ 15 mil. No total, foram apreendidos 985kg de maconha.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE