sábado, 20 de abril de 2024
INTERIOR

Agentes usam caminhão pipa para desinfectar ruas contra o coronavírus

29 março 2020 - 10h00Por Campo Grande News

Além das recomendações de higiene indicadas para serem cumpridas nas residências e nos estabelecimentos de Ponta Porã, neste sábado (28) até mesmo as ruas passaram por desinfecção para diminuir o risco de contaminação do novo coronavírus.Um caminhão pipa passou jogando um composto desinfetante à base de água nas ruas do entorno do Hospital Regional  José de Simone Netto e na área externa dos presídios masculino e feminino, o fórum, a Creche João Kayat, a Clínica do Rim e o Hemonúcleo e outros pontos de maior circulação de pessoas do município.

Agentes também utilizaram bombas costais para pulverizar o produto nas entradas de estabelecimentos, corrimões, maçanetas entre outros locais.

“Julgamos importante essa ação para reduzirmos a proliferação do coronavírus,  uma vez que essa ação vem para complementar as medidas já adotadas no município para contenção da disseminação do coronavírus”, comentou o secretário municipal de segurança pública da cidade, Marcelino Nunes.

A ação contou com o trabalho de profissionais da vigilância sanitária, vigilância em saúde do trabalhador e endemias de Ponta Porã. Ponta Porã tem um caso confirmado do coronavírus. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa