quinta, 25 de abril de 2024
TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Bombeiros atende tentativa de homicídio, em Ponta Porã

19 setembro 2018 - 13h30Por Da redação

No plantão do dia (18/9), para o dia (19/9), foram realizadas diversas vistorias nos estabelecimentos do município que devem atender a Lei estadual 4335. Foram registradas um total de 20 ocorrências no 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Ponta Porã.

Segundo site Ponta Porã Informa, foram atendidas também duas jovens que foram trazidas até as dependências do 4º GBM, sendo a primeira de 24 anos com insuficiência respiratória, após atendimentos foi removida, sendo ministrado oxigênio.

Já a outra jovem de 21 anos, foi alvejada por arma de fogo no portão de sua residência, apresentava perfurações no ombro e região lombar, consciente e orientada, aparentemente não correndo risco de morte.

Por fim foi atendido uma vítima de queda de moto, em frente ao Parque dos Ervais, masculino 23 anos, foi encontrado consciente e orientado, decúbito dorsal e além das escoriações nas pernas, apresentava possível fratura no fêmur esquerdo e última ocorrência a relatar uma vítima de convulsão em frente a um supermercado na Rua Paraguai, sendo que na abordagem já estava consciente e orientado, ou seja, a crise já tinha parado e não apresentava ferimentos.

Serviços

Emergências, Acidentes e Incêndios, ligue 193, Corpo de Bombeiros Militar.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul