quinta, 25 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Carro blindado abandonado é apreendido com 2t de maconha

13 junho 2019 - 14h00Por Da Redação

Um veículo blindado foi apreendido com quase duas toneladas de maconha, ontem (12), na região do Assentamento Itamarati, em Ponta Porã. O carro foi encontrado pela Polícia Militar Rodoviária (PMR) abandonado em uma mata próxima a ponte do Rio Dourados.

De acordo com o jornal Correio do Estado, a caminhonete 2500 Laramie Bramont, com placas de Teresina (PI), carregada com a maconha, estava com problemas mecânicos e a suspeita é que tenha sido abandonado por conta disso.

Em buscas pela região, os policiais militares não conseguiram identificar os possíveis autores. Verificou-se que o veículo tinha os vidros e estrutura blindadas.

Em razão da região remota e o veículo estar danificado somente foi possível sua condução à delegacia de Polícia durante a noite, fazendo a necessidade de utilização de um guincho.

No procedimento de checagem do veículo e vistoria detectou-se estar instalado rádio de comunicação, sirene e cerca de 2,2 mil tabletes de maconha, que pesaram 1,8 toneladas, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte

ECONOMIA

Alimentos ultraprocessados ficarão fora do Imposto Seletivo

EDUCAÇÃO

Segunda parcela do Pé-de-Meia começa a ser paga nesta quinta-feira