sexta, 29 de março de 2024
PONTA PORÃ

Condenado por homicídio é preso na fronteira

23 agosto 2019 - 11h45Por Dourados News

Homem foi preso na quinta-feira (22), por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Ponta Porã. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, após ser condenado pelo homicídio do indígena Adriano Benites, 28 anos, ocorrido em 18 de setembro de 2013, na aldeia Lima Campos, naquele município.

Após matar a vítima a pauladas, ele dispensou o corpo em um matagal às margens da BR-463, próximo ao Km 53, onde ainda tentou incendiar o cadáver, que acabou sendo localizado por agentes da Polícia Rodoviária Federal.

O caso foi investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

O homem foi capturado nesta quinta pela Polícia Civil, durante a operação Fronteira Segura, não pela morte do indígena, mas porque teve a prisão decretada pela Justiça no domingo (18), após agredir a facadas a mulher, de 56 anos, com quem vivia na aldeia Lima Campos.

Conduzido à DAM de Ponta Porã, ele foi interrogado e indiciado por injúria e lesão da então companheira. Durante os procedimentos policiais, foram realizadas consultas aos sistemas de segurança da Polícia Civil, tendo os policiais constatado que o homem tinha um segundo mandado de prisão em aberto, que foi expedido em 2008 pela 3ª Vara Criminal de Dourados, após ele ser condenado pelo homicídio de Adriano Benites.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE