sexta, 19 de abril de 2024
EVENTO

Conferência cristã acontece neste final de semana e tem propósito de ‘sarar’ a fronteira

Promovida pela Igreja Sara Nossa Terra de Ponta Porã, ‘A Missão É Minha Vida’ terá como tema nesta 5ª edição ‘Imersos’

21 novembro 2019 - 14h45Por Vinicios Araújo

Enquanto a fronteira entre Brasil e Paraguai, através das cidades de Ponta Porã/MS e Pedro Juan Caballero, é marcada pela violenta guerra provocada pelo narcotráfico, a Igreja Sara Nossa Terra tem realizado um trabalho de evangelização intensa com propósito de “sarar” a região. Neste final de semana, a instituição realiza a 5ª edição da Conferência ‘A Missão É Minha Vida’. 

Neste ano o tema do evento é ‘Imersos’ e tem a intenção de levar o público presente a uma experiência de intensa adoração e manifestação da fé em Jesus Cristo. Em entrevista ao Jornal Conesul News, o Pastor Fernando Franco, líder da rede de jovem da igreja, conta da expectativa para os três dias de culto.

“Nós queremos marcar a fronteira com o sobrenatural de Deus. Cremos num novo tempo para esse lugar e a Sara Nossa Terra tem trabalhado para isso. A conferência deste ano quer levar as pessoas a um mergulho profundo na presença de Deus, onde a vontade dEle é determinante para as nossas decisões, onde somos dependentes dEle, e assim cremos que nossa realidade será transformada”, afirma. 

O evento já é uma marca para a igreja em Ponta Porã e é realizado todo final de ano. Nesta 5ª edição estará presente o Pastor Gabriel Duarte, de São Paulo, e também o Bispo San Thiago, de Brasília. 

Além dos convidados, ministram a pregação também os bispos Max e Carmém Chamorro, líderes da Sara Nossa Terra na fronteira, e o pastor Fernando e a esposa Gabriella Rodrigues. 

Eles esperam reunir 2,5 mil pessoas no evento, que terá entrada aberta ao público e para àqueles que tiverem disposição, poderá ser contribuída a inscrição de R$ 30, que posteriormente será revertida em recursos para as ações missionárias desenvolvidas na linha internacional. 

Serviço — A 5ª Conferência A Missão É Minha Vida acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro, na Igreja Sara Nossa Terra de Ponta Porã, localizada na Rua Duque de Caxias, n° 62. Mais informações podem ser obtidas através do 67 9 9209-0990.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa