sábado, 20 de abril de 2024
SETEMBRO AMARELO

Conscientização sobre Setembro Amarelo acontece no próximo dia 28 na fronteira

18 setembro 2018 - 10h15Por Da redação

Mês dedicado a prevenção do suicídio, valorização pela vida. A ONG “Restauração de Vidas” realizou na cidade de Ponta Porã na tarde de sábado (15/9), uma mega panfletagem em apoio à causa do setembro amarelo, a panfletagem aconteceu no Parque dos Ervais com intuito de divulgar a caminhada de conscientização do suicídio.

No dia (28/9), a mobilização acontecerá com concentração em frente ao Rout 66 situado na Avenida Brasil em Ponta Porã, finalizando em frente ao Parque dos Ervais com a participação da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o projeto quebrando o silêncio, projeto educativo e de prevenção, promovido anualmente em oito países da América do sul (Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, e Uruguai) que este ano, com o tema suicídio.

Segundo a coordenadora da ONG “Restauração de Vidas”

“E assim vamos, unimos forças nessa causa e ganhamos mais parceiro para essa caminhada e nosso intuito e unir mais e mais parcerias para que essa caminhada alcance o maior numero possível de pessoas”

“Dias melhores virão” vista sua camisa amarela e venha caminhar com a gente”

A ONG teve o apoio essencial da Tvm Produções, Marcio, Neusa da Silva Ribeiro Correia, Zion publicidades, que não mediram esforços para que o ato aconteça.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa