sexta, 19 de abril de 2024
JARDIM DOS ESTADOS

Defesa Civil registra alagamento e está em estado de alerta

01 novembro 2018 - 14h37Por Luiz Guilherme

Com a chuva intensa desta quinta-feira (1º/11), véspera de feriado de Finados, a Defesa Civil de Ponta Porã registrou nas primeiras horas da manhã, apenas um alagamento, no Alto da Glória, bairro conhecido também como Jardim dos Estados. 

Mauro Camargo, coordenador do órgão na cidade, informou à reportagem que até o momento não foi preciso retirar nenhuma família de casa e que o estado ainda é de alerta e não de atenção, no entanto, voluntários que atuam nas regiões do Assentamento Itamarati e Sanga Puitã também já foram acionados. 

“O tempo continua bem fechado aqui em Ponta Porã, é certo que vem mais chuva por aí, porém até o momento nenhuma ocorrência grave foi registrada, nenhuma família precisou ser levada para abrigo, mas caso isso venha acontecer, já temos toda a equipe daqui da cidade e voluntários que estão de prontidão”, disse. 

Como mostrado no Conesul News mais cedo, a previsão para esta quinta-feira ainda é de muita chuva, com ventos chegando a 17km/h. Máxima de 30ºC e mínima de 23ºC. 

Amanhã (2/11), dia de Finados, os ponta-poranenses que forem ao cemitério, é bom levar capa e guarda-chuva, pois segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a previsão é de tempo chuvoso durante toda a sexta-feira. Máxima de 32º. 

Sábado (3/11), e domingo (4/11), a meteorologia prevê a continuidade da chuva. Máxima de 30ºC e 27ºC, respectivamente. 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa