quinta, 28 de março de 2024
FRONTEIRA

Desaparecimento de adolescente movimenta a polícia da fronteira

30 novembro 2019 - 14h00Por MS em foco

O desaparecimentos de um adolescente de 14 anos que foi visto pela última vez no dia 23 está mobilizando policiais brasileiros e paraguaios e colocando boa parte da população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero em busca de informações que posam levar ao paradeiro de Alex Ziole Aquino de 14 anos.

Alex foi visto no sábado passado na Vila Aurora na periferia de Pedro Juan Caballero. É morador em Ponta Porã e aluno da escola Estadual João Brembatti Calvoso, onde se destacava como um dos melhores alunos da instituição.

Investigações apontam que houve um desentendimento entre alunos da escola a cerca de 15 dias e que o garoto de alguma forma teria se envolvido na briga. Testemunhas disseram que no sábado ele teria sido pego por alguns homens que estavam em uma caminhoneta em Ponta Porã e levado para o outro lado da fronteira e desde então não foi mais visto.

No momento as investigações estão sendo conduzidas pela Divisão de investigações Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai e segundo o comissário Francisco Talavera as informações estão sendo compartilhadas com o Serviço de Investigações Gerais (SIG) de Ponta Porã e que já existem várias pistas e evidencias que podem levar ao garoto.

Familiares e amigos do adolescente estão colocando cartazes por várias partes de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero e a população cobra das autoridades o desfecho do caso com a prisão dos responsáveis pelo desaparecimento do estudante.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro

GESTÃO PÚBLICA

Semana Santa: confira o 'abre e fecha' dos serviços públicos de Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Audiência na Câmara discute transferência das loterias federais para subsidiária da Caixa Econômica

ECONOMIA

Vendas do Tesouro Direto caem 16,7% em fevereiro